O Restaurante

O Restaurante da Luciana além de ter todos os requisitos que um restaurante conceituado deve ter, tem uma história familiar muito importante para a proprietária e chef Luciana Valladão e sua família.

 img_historia

Luciana herdou da mãe, Maria Francisca seus dotes culinários, quais procura sempre inovar, trazendo para o Restaurante, sabores cada vez mais apurados. Fortificando o ambiente familiar, além da ligação entre gerações o Restaurante funciona na antiga casa da matriarca, com uma arquitetura conservada que vai de encontro com a história da própria cidade de Guaratinguetá.

 

O Restaurante abriu suas portas pela primeira vez em 2002, com a proposta de valorizar uma culinária executada de forma cuidadosa, com ingredientes sempre frescos, valorizando o momento à mesa.

 

O ambiente é encantador, você inicia sua entrada no Restaurante por um jardim, que à noite recebe luz baixa. A decoração do ambiente é composta de quadros, móveis e outros objetos da década de 1940.

 

E como não conhecer um Restaurante como o nosso? Escolhido nos anos de 2006, 2007 e 2008 como um dos Melhores Restaurantes pela Revista Veja Mar e Vale & Montanha.

 

Pode ter certeza que a chef Luciana Valladão sempre estará na cozinha preparando um aperitivo para lhe receber!

 

Venha nos visitar!